terça-feira, 19 de junho de 2018

Marquezelli consegue R$ 280 para recape e pavimentação para Mendonça

Vereador Arlei, vice-prefeito Juliano, prefeito Sabiá, deputado Marquezelli e o vereador Tatinho,
durante encontro em Brasília no gabinete do deputado


Mais uma boa notícia para os moradores de Mendonça, a cidade foi contemplada  com mais um recurso de pavimentação e recapeamento asfáltico para uso em diversas vias do município. A verba no valor de R$ 280 mil foi liberada através de  emenda do deputado federal Nelson Marquezelli (PTB). 

A assinatura do convênio com o Ministério das Cidades aconteceu, na última sexta-feira (15), na Caixa Federal de José Bonifácio e contou com a presença do prefeito Antonino Caetano Sabiá (SD),  do vice-prefeito Juliano Oliveira (PTB) e dos vereadores Arlei Pereira (Presidente do partido PTB em Mendonça) e José Pedro (PV). O vereador Alessandro Oliveira, que também é do mesmo partido do deputado, por motivos de trabalho não pode comparecer na assinatura.

Devido as eleições, a cidade não terá tempo hábil para começar as obras antes do período eleitoral, que começa no dia 6 de julho. A previsão é que se dê início até dezembro deste ano.  O Departamento Municipal de Engenharia Civil e Obras já têm as ruas definidas, mas por enquanto não serão divulgadas, pois podem passar por mudanças dependendo da necessidade.  O projeto já está praticamente pronto e será enviado para o Departamento de Engenharia da Caixa Federal para aprovação.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››