terça-feira, 5 de junho de 2018

Definidos os 16 classificados para fase de mata da Copa Interbairros de Rio Preto.

Lances do Jogo entre Eco Santo Antonio 0 x 0 Mistura  ( duelo entre Alex e Edicleber

A segunda fase da Copa Interbairros de Rio Preto terminou na manhã de domingo (27) com mais 11 equipes classificadas em oito jogos realizados nos 3 campos do distrito industrial e no campo do Bairro João Paulo II.

Silva Serv, Jardim Sonia, Grêmio JP, Mesclado, Ric Sport, EC Santo Antônio e Galo Loko foram às equipes que ficaram e 1ª e 2ª lugar em seus grupos. Vila Elmaz, Ajax/Floresta Park, Ameriquinha e Atlético Vetorazzo chegaram por índice técnico como os melhores 3ª lugares nesta fase somando as 16 equipes que vão para o mata.

Destaque para a goleada do Grêmio JP que eliminou o Corinthinha fazendo 5 a 0 e também para o jogo de 7 gols entre Mesclado e Grêmio HB. O Mesclado que estava classificado nem precisava tanto, mas atropelou o HB fazendo 4 a 3 eliminando os adversários da próxima fase.

O Silva Serv também fez um grande jogo contra o Jardim Sonia e como nos jogos eliminatórios da Copa Poty de 2017, não deu sopa para o azar. Queria ficar em primeiro no grupo e com dois gols de Thiaguinho e outro de Ruan, venceu por 3 a 2. O Jardim Sonia que ficou na vice-liderança, marcou com Gean Borges e Ricardinho.

O Vila Elmaz, enfim conseguiu sua vitória e garantiu sua vaga por índice técnico ao bater o Contel Fc por 4 a 0 com gols de Rueda, Vitor, Nino e Diego. Aproveitou bem as falhas defensivas do adversário e construiu o placar elástico.

O Jogo mais equilibrado esteve para Ameriquinha e Ric Sport.  Partida muito disputada no campo 3.  Ambos oscilavam entre ataque e defesa, mas o Ric abriu o placar em cobrança de pênalti de Alefer.  O Ameriquinha precisava do empate para tentar o índice técnico e conseguiu no finalzinho com o lateral Jairo debaixo de muito sufoco.

Mais tranquilo esteve o Atlético Vetorazzo que jogou poucos minutos conta o JP Futebol que não tinha atletas suficientes para o jogo.  Conseguiu um resultado expressivo por 5 a 0 e garantiu a ultima vaga do índice técnico.

Os confrontos da 3ª fase, ou seja, as oitavas de final serão em jogos eliminatórios. Quem vencer continua na busca por titulo.

Confrontos da 3ª fase

EC Santo Antonio x Vila Elmaz
Ric Sport x Ajax/Floresta Park
Silva Serv x Atletico Vetorazzo
Sabotage x Ameriquinha
Mesclado x Gremio JP
Mistura x Galo Loko
Maquininha x Quicks Fc
Jardim Sonia x Eco Santo Antonio

Confronto entre Silva Serv 3 x 2 Jardim Sonia (Tiaghinho artilheiro do jogo em posse de bola)

Contel 0 x 4 Vila Elmaz  (Rueda protegendo a bola)

Imagem do confronto entre Ric Sport 1 x 1 Ameriquinha

Imagens do confronto entre Aguia Negra 0 x 3 Ajax Floresta Park

Imagens de Gremio HB 3 x 4 Mesclado 



0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››