domingo, 10 de junho de 2018

Cedral promove tarde diferenciada

Prefeito Janjão e a primeira-dama Sônia Jordão

O Fundo Social de Solidariedade de Cedral, por meio da primeira-dama da cidade, Sandra Jordão, com apoio da coordenadora de Cultura, Mara Chiavegatti, realizou no último domingo do mês de maio, evento para arrecadar recursos destinados aos projetos e o assistencialismo da cidade. Foi uma tarde diferenciada com café colonial, sorteio de brindes como televisores, microondas, entre inúmeros aparelhos eletrodomésticos, doados por empresários que apoiaram a causa.
Em meio as apresentações da orquestra Camerata Jovem Beetothoven e da dupla Márcio & Marcelo, os participantes se divertiram com a recitação de poesia e apresentações artísticas. O evento foi totalmente  revertido para pessoas que necessitam de apoio, seja financeiro, pessoal e que atendam aos critérios do Fundo de Solidariedade.
Sobre o Fundo Social de Solidariedade
O Fundo Social de Cedral é um órgão vinculado à Prefeitura e ao Governo do Estado. Seu objetivo é desenvolver projetos sociais para melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população. São ações visam o resgate da autoestima e da dignidade humana por meio da qualificação profissional. Para isto, são articuladas ações e parcerias com a iniciativa privada, órgãos do governo e com a sociedade civil. São políticas governamentais que contribuem para a redução das desigualdades sociais. 

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››