sexta-feira, 8 de junho de 2018

Bancários de Catanduva denunciam políticos que traíram trabalhadores

Painel denuncia deputados e senadores que votaram a favor da Reforma Trabalhista


Painel montado pelo Sindicato dos Bancários de Catanduva em frente a sua sede denuncia os parlamentares paulistas que votaram a favor da Reforma Trabalhista. Segundo os sindicalistas, com seus votos esses parlamentares ajudaram a retirar centenas de direitos conquistados através de anos de luta e organização da classe trabalhadora.

Exposto em local de grande fluxo de pessoas e veículos, o painel tem chamado bastante a atenção de quem passa. No painel estão os nomes e fotos de 46 deputados federais e dos três senadores que representam São Paulo no Congresso Nacional.

De acordo com o secretário geral do Sindicato, Júlio César Trigo, o painel visa alertar os eleitores sobre a traição desses políticos, que nas eleições desse ano voltarão a pedir votos.

“Por meio da ação, esperamos contribuir para melhorar a representatividade dos trabalhadores no Congresso Nacional, demonstrando à população como deputados e senadores do Estado de São Paulo se comportaram frente ao maior projeto de retirada de direitos. Pretendemos, ainda, contribuir para que a sociedade vote de maneira consciente, retirando da bancada aqueles que se vendem por emendas e cargos, prejudicando os interesses da população que os elegeu.”

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››