terça-feira, 19 de junho de 2018

Arlindo Chinaglia destina R$ 230 mil para obras em Mendonça

Vereador José Pedro, vice-prefeito Juliano Oliveira, deputado Arlindo Chinaglia
 e o prefeito Sabiá, durante homenagem prestado ao deputado em Mendonça

O prefeito Sabiá (SD) assinou na tarde da última sexta-feira (15), convênio com o Ministério das Cidades de R$ 230 mil para uso em obras integradas de reabilitação urbana. O recursos é referente a  emenda liberada através do deputado federal Arlindo Chinaglia (PT). O pedido foi feito no começo deste ano ao deputado e o dinheiro já se encontra empenhado e garantido para o uso.
 Além do prefeito Sabiá, a assinatura do convênio contou com a presença do vice-prefeito Juliano Oliveira (PTB) e dos vereadores José Pedro (PV) e Arlei Pereira (PTB).

O recurso será usado para troca de iluminação na Avenida Arcéfico Alves da Silva (entre os bairros Vila Helena, Residencial Laranjeiras II, Residencial Duvirgem Ferreira Tagliari ) e na rua Jacinto de Souza (a partir do cruzamento com a Nelson Bazotti), área central da cidade. A verba também será usada para as obras do canteiro central da avenida Adib Kfouri, para o plantio de grama, iluminação, calçada e acessibilidade.
Devido as eleições, a cidade não terá tempo hábil para começar as obras antes do período eleitoral, que começa no dia 6 de julho. A previsão é que se dê inicio até dezembro desse ano.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››