sábado, 16 de junho de 2018

Adolfo faz convênios com o Governo do Estado



Prefeito Chem, de Adolfo, assina convênio no Palácio dos Bandeirantes,
ao lado da primeira-dama Lúcia França e da esposa Joana Prado Fernandes

A nova primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), professora Lúcia França, recebeu entre os dias 11 e 12, no Palácio dos Bandeirantes, prefeitos, primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais para a assinatura de convênios dos projetos Natal Espetacular e Costurando o Futuro.
Entre os presentes estavam o prefeito Izael Antonio Fernandes, o Chem (PSDB), e a primeira-dama de Adolfo, Joana Prado Fernandes. A cerimônia contou com a participação de 387 municípios de todas as regiões do Estado, que assinaram, ao todo, 699 convênios. “São projetos que vão ajudar na economia das cidades, além de dar oportunidade de trabalho para as pessoas interessadas”, comentou a professora Lúcia França.
Natal Espetacular
Lançado neste ano, o projeto Natal Espetacular  trabalha com o reaproveitamento de garrafas pet que serão utilizadas na decoração de Natal dos municípios no fim do ano. A iniciativa visa a preservação do meio ambiente e também é uma oportunidade para o desenvolvimento do turismo com a criação de novos pontos turísticos nas cidades.
Costurando o Futuro
Já o Projeto Costurando o Futuro idealizado este ano, tem como principal objetivo produzir uniformes escolares para crianças de creches dos próprios municípios que realizarem a implantação do projeto. Para cada aluno, serão produzidas duas camisetas, uma bermuda e um abrigo de inverno.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››