segunda-feira, 7 de maio de 2018

Márcio França entrega casas e realiza o sonho de 40 famílias em Adolfo



Governador Márcio França entra na casa da dona Maria, em Adolfo
O governador Márcio França (PSB) esteve em Adolfo, no dia 5 de maio, para entregar as 40 primeiras unidades do Conjunto Habitacional Marino Celoto. Outras 49 estão em construção com previsão de entrega para dezembro.

 Ao todo, o governo do Estado investirá R$ 9,9 milhões no residencial. Dona Maria, uma das contempladas, declarou: “Agora, finalmente, temos um endereço e uma casa nova. Estou muito contente!”

As casas, viabilizadas pelo Programa Morar Bem, Viver Melhor, por meio da CDHU, de 56,67 m² de área construída têm dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. As unidades casas terão sistema de aquecimento solar para água do chuveiro, piso cerâmico, laje de forro de concreto, azulejos nas áreas úmidas, esquadrias de ferro, estrutura metálica para cobertura, muros de arrimo e muretas de divisa.

Todas serão entregues com infraestrutura completa, pavimentação, paisagismo, redes de água, esgoto e elétrica, sistema de drenagem e iluminação pública. Desde 2011, a região de Rio Preto recebeu 9.806 unidades habitacionais por meio da CDHU e do programa Casa Paulista.

As casas fazem parte do Programa Morar Bem, Viver Melhor e reúnem todas as ações e investimentos em habitação, como infraestrutura, urbanização, requalificação, acessibilidade, qualidade das construções e equipamentos, cuidados com o meio ambiente e qualidade de vida para as famílias atendidas.







0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››