terça-feira, 17 de abril de 2018

Sidinei Oliveira lança novo livro sobre geração Millenial



Mentoria como ferramenta para lidar com a Geração Millenial, 
é o tema do oitavo livro de Sidinei Oliveira


"Cicatrizes e os desafios de amadurecer no século 21" publicado pela editora Integrare, tem lançamento marcado para 15 de maio,  às 19h, em São Paulo.


A obra traz elementos que ajudam o leitor a compreender as suas cicatrizes e a transformá-las em fonte de aprendizados, inspirações e referências para outras pessoas.  “Minha experiência mostra que devemos aprender a lidar com as cicatrizes decorrentes das nossas falhas, sem criar cenários que excluam a percepção das consequências. E poder ser mais fácil se olharmos para os nossos mentores e suas próprias cicatrizes”, comenta Sidnei Oliveira, escritor, pesquisador e mentor da Geração Millennial.

Com os jovens adultos da década de 2010, cada vez mais sensíveis e frágeis, principalmente quando são pressionados, a mentoria surge como uma ferramenta de desenvolvimento da maturidade para que ele se fortaleça. “O universo é regido por causa e consequência, por isso devemos entender que toda escolha traz algum tipo de perda, ou renúncia, e sempre teremos que lidar com isso. As pessoas também crescem na direção das cicatrizes que assumem” comenta o autor.




Sobre o autor

Sidnei Oliveira é mentor, escritor e consultor de carreira, expert em conflitos de gerações. Autor de oito livros sobre liderança e best-sellers da série Geração Y.

É idealizador e fundador da Escola de Mentores, espaço para formação mentores com metodologia exclusiva para elevar a maturidade do jovem.


Foi executivo e diretor em instituições Financeiras e fundador dos sites Achei!! e Zeek! Também articulista e colunista na Exame.com, onde reflete sobre carreira, Relacionamentos e estilo de vida dos Jovens talentos de todas as gerações..

Serviço: 15/05 – às 19h
Livraria Cultura Shopping Iguatemi – Av. Faria Lima, 2232
Sessão de autógrafos com Sidnei Oliveira e bate papo com Milton Joung


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››