segunda-feira, 16 de abril de 2018

Reinaldo Teixeira toma posse como novo presidente da ACEBB


               
Integrantes da nova diretoria da ACEBB fazem pose junto com as autoridades presentes no evento
O empresário Reinaldo Teixeira tomou posse nesta segunda-feira como novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Bady Bassitt (ACEBB). Ele substitui a comerciante Janimeiri Catelani Buzzi, que esteve a frente da entidade nos últimos quatro anos, ocupando a presidência durante dois mandatos consecutivos.

Meiri, como é mais conhecida a ex-presidente, fez questão de agradecer a todos os membros da sua diretoria e aos funcionários da Casa. Também agradeceu as parcerias feitas com o Rotary, Prefeitura e Câmara Municipal. “E peço ao prefeito Tobardini que apoie e, não que não tivemos esse apoio, mas que continue apoiando a ACEBB pois é muito importante termos o apoio do poder público”, afirmou Meiri, pouco antes de deixar o cargo.

O vice-prefeito João Carlos Vieira (DEM) usou da palavra para destacar a pujança do comércio e dos empresários de Bady Bassitt que a cada dia mais crescem por todos os lados da cidade. O prefeito Luiz Tobardini (PPS) disse que as portas da prefeitura sempre estarão abertas para a ACEBB e para todas as entidades do município.

O gerente regional do Sebrae, Marcos José Amancio, falou da importância dos comerciantes e empresários locais estarem preparados e conectados com o futuro. O presidente do Rotary Club de Bady Bassitt, jornalista Nelson Gonçalves, destacou parcerias de sua entidade feitas com a ACEBB e disse esperar que novas parcerias sejam feitas em benefício da comunidade. Aproveitou para anunciar que acabara de receber do Rotary International a Carta Constitutiva autorizando o funcionamento do Rotaract Club em Bady Bassitt. “O Rotaract será de grande importância não só para os jovens que o integram, mas para toda a cidade”.

Ao usar da palavra o novo presidente da ACEBB, Reinaldo Teixeira, afirmou que ele sozinho não fará nada. “Todas as ações a serem desenvolvidas dependem da união, dos esforços e interesses de todos. Sozinho o Reinaldo não faz nada”, destacou, pedindo a colaboração de todos seus companheiros de diretoria.

Público presente acompanhou atentamente todos os discursos

Meiri usa a tribuna para fazer seu discurso de despedida no cargo de presidente da ACEBB



0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››