terça-feira, 10 de abril de 2018

Prefeito participa de cerimônia de assinatura de repasse de recursos do Fundo Estadual de Assistência Social


O prefeito Antonino Caetano Sabiá (SD) assinou, na última quarta-feira (28), o convênio de repasse de recursos do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS), para o Fundo Municipal de Assistência Social, no anfiteatro da UNIP, em Araçatuba. O presidente da Câmara José Sérgio acompanhou o prefeito na cerimônia, que também contou com a presença do Secretário de Estado de Desenvolvimento Social Floriano Pesaro, além de prefeitos e autoridades da macro região II, que fazem parte das Diretorias Regionais de Assistência e Desenvolvimento Social (DRADS): Araçatuba, Dracena, Fernandópolis, Presidente Prudente e São José do Rio Preto.
Segundo a gestora da Assistência Social Grace Dosualdo, o recurso no valor R$ 27 mil anual, será muito importante para área da assistência social. “A verba será usada em ações realizadas pelo município para os idosos e famílias”, conclui.

Capacitação

No mesmo dia, mas na cidade de Birigui, a gestora de Assistência Social, Grace Dosualdo, coordenadora do CRAS Josieli Briones Brambila e a responsável pelo Programa Bolsa da Família Jeane Zequini Rebolo, participaram de um encontro dos gestores municipais do Programa Bolsa Família, onde também estavam envolvidas as DRADS: Araçatuba, Dracena, Fernandópolis, Presidente Prudente e São José do Rio Preto. No final do encontro que durou o dia todo, os gestores receberam a visita do Secretário de Estado de Desenvolvimento Social Floriano Pesaro, que esteve presente no local com mais de 250 técnicos, para falar sobre a importância do Programa Bolsa Família.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››