sexta-feira, 6 de abril de 2018

Prefeito participa de cerimônia de assinatura de repasses do Fundo Estadual de Assistência Social

Presidente da Câmara, José Sérgio, secretário Floriano Pesaro e o prefeito Sabiá, durante encontro em Araçatuba


O prefeito de Mendonça, Antonino Caetano Sabiá (SD), assinou, na última quarta-feira (28), convênio de repasse de recursos do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS), para o Fundo Municipal de Assistência Social, no anfiteatro da UNIP, em Araçatuba. O presidente da Câmara José Sérgio Oliveira (SD) acompanhou o prefeito na cerimônia, que também contou com a presença do secretário de Estado de Desenvolvimento Social Floriano Pesaro, além de prefeitos e autoridades da macro região II, que fazem parte das Diretorias Regionais de Assistência e Desenvolvimento Social (DRADS): Araçatuba, Dracena, Fernandópolis, Presidente Prudente e São José do Rio Preto.

Segundo a gestora da Assistência Social de Mendonça Grace Dosualdo, o recurso no valor R$ 27 mil anual, será muito importante para área da assistência social. “A verba será usada em ações realizadas pelo município para os idosos e famílias”, conclui.


Capacitação

No mesmo dia, mas na cidade de Birigui, a gestora de Assistência Social, Grace Dosualdo, a coordenadora do CRAS Josieli Briones Brambila e a responsável pelo Programa Bolsa da Família Jeane Zequini Rebolo, participaram de encontro dos gestores municipais do Programa Bolsa Família, onde também estavam envolvidas as DRADS de Araçatuba, Dracena, Fernandópolis, Presidente Prudente e São José do Rio Preto. 

No final do encontro, que durou o dia todo, os gestores receberam a visita do secretário de Estado de Desenvolvimento Social Floriano Pesaro, que esteve presente no local com mais de 250 técnicos, para falar sobre a importância do Programa Bolsa Família.

Josilei, Grace e Jeane durante encontro de gestores do Programa Bolsa Família



0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››