quinta-feira, 5 de abril de 2018

Prefeito e vice pedem ajuda na Codasp




O prefeito de Adolfo Izael Antonio Fernandes, o Chem (PSDB), acompanhado do vice-prefeito Nelsinho Gimenez Ribeiro (PTB), esteve no último dia 13 em audiência com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Agrícola do Estado de São Paulo (Codasp), Alexandre Penteado Pires. Na audiência os mandatários adolfenses solicitaram para Adolfo cursos de capacitação para operadores de máquinas, visando preparar pessoas para trabalhar na adequação e manutenção das estradas rurais beneficiadas pelo Programa Melhor Caminho.

O prefeito e o vice-prefeito destacaram a necessidade de treinamento dos operadores do município para manter o padrão dos serviços já executados pela Codasp no ano passado nas estradas rurais do município. Caso o pleito seja atendido e considerando os benefícios gerados aos produtores rurais e à natureza pelas boas condições das estradas rurais, a Prefeitura de Adolfo coloca-se à disposição para receber pessoas dos municípios vizinhos e parceiros que também tenham interesse de participar do treinamento.

O prefeito também aproveitou para solicitar informações a respeito de convênios e outros programas da Secretaria da Agricultura e Abastecimento que permitam incrementar a infraestrutura de apoio ao agronegócio, que estimulem a produção e melhorem a qualidade de vida dos munícipes.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››