terça-feira, 10 de abril de 2018

Prefeito assina convênio para recuperação de estrada rural

Secretário Arnaldo Jardim, prefeito Sabiá e o coordenador da Codasp, Alexandre Pires

O prefeito de Mendonça, Antonino Caetano Sabiá (SD), esteve na Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, em São Paulo, na última quarta-feira (4), para assinar  convênio de continuidade da recuperação de 1,2 quilômetros do trecho crítico da estrada rural Men-030 no bairro Palmital.

Para execução das obras a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado repassará R$ 20 mil para o uso na conservação da estrada visando à melhoria na infraestutura do setor agropecuário e abastecimento. A assinatura do convênio, contou com a presença do secretário Arnaldo Jardim e do diretor de operações da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp), Alexandre Penteado Pires.

O ano passado, cerca de 1 quilômetro da estrada passou por melhorias através de outro convênio liberado pela Secretaria no valor de R$ 20 mil para o mesmo uso. A nova obra beneficiará outro trecho crítico da estrada que não passou por obras.
Esportes
Enquanto o prefeito assinava o convênio na Secretaria da Agricultura e Abastecimento, o vice-prefeito Juliano Oliveira (PTB) esteve na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude com o assessor Jaime Ferreira, entregando documentações e reivindicando liberação dos processos já em andamento pela secretaria.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››