terça-feira, 10 de abril de 2018

Governador do Lions visita Rio Preto e anuncia fundação de novo clube na cidade

Vessani e Terezinha centralizam o casal governador Regina e Antonio Chiquetto


O governador do Distrito L-6 do Lions Internacional, Luiz Antonio Chiquetto e esposa Regina Maria Barrenha Chiquetto estiveram nesta segunda-feira (9) em visita oficial ao Lions Clube Centro de São José do Rio Preto. Acompanhado do secretário geral do Distrito, Glauber Gomes da Silva e da coordenadora Alessandra Zotarelli Gomes da Silva, mais o casal Sônia e Claudecir Gonçalves, coordenadores da área B-2 do Distrito do Lions, o casal governador foi recebido com festa.

O presidente do Lions Centro, Antonio Carlos Vessani, preparou recepção simples, mas bastante significativa. Durante a recepção, o governador anunciou a fundação do terceiro clube de Lions em São José do Rio Preto que será denominado como “Letícia Arroyo”, esposa do primeiro governador do Distrito, em 1967-68, Eládio Arroyo Martins.

Eládio disse que ficou surpreso e agradecido com a homenagem. Disse que sua esposa o acompanhou durante 65 anos e nunca tiveram uma discussão sequer. “A Letícia foi uma grande companheira e sinto até hoje a presença dela”. Também revelou que foi ela a grande incentivadora para que ingressasse no Lions..

Mesa diretora dos trabalhos, durante visita do Governador Chiquetto

O presidente Antonio Carlos Vessani com o casal governador

Milton de Carvalho, ex-presidente do Lions Centro com o casal governador

Casal Governador com Eládio Arroyo, primeiro governador do Distrito, e Vinicius,
 primeiro presidente do mais novo clube  Lions de São José do Rio Preto

Terezinha, Vessani, Gustavo, Maria Machado, Regina, Eládio, Chiquetto e Vinicius

Mesa diretora dos trabalhos


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››