sexta-feira, 6 de abril de 2018

França anuncia os primeiros nomes do seu secretariado

Jornalista Clóvis Vasconcellos durante lançamento do livro que conta a biografia de Márcio França

O governador Márcio França anunciou nesta sexta-feira, 6, os nomes de Maurício Juvenal e Clóvis Vasconcelos como os novos secretários de Planejamento e Gestão, e Comunicação, respectivamente. Atual chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Juvenal substitui Marcos Monteiro. 

Mestre em Letras e com ampla experiência em gestão pública, Maurício Juvenal foi secretário adjunto de Turismo na gestão Alckmin (2011-2014) e presidente da Companhia de Progresso e Desenvolvimento do município de Mongaguá, onde também atuou como diretor de Governo da prefeitura. Além disso, atuou como consultor em Comunicação Social junto ao Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), diretor de políticas para o desenvolvimento do Turismo na CPETUR e diferentes cargos em conselhos de administração e deliberativos de órgãos estaduais.

O novo titular da Subsecretaria de Comunicação do Governo do Estado é Clovis Vasconcelos, que entra na vaga de Carlos Graieb. Jornalista com mestrado na USP e professor universitário há mais de 30 anos, Vasconcelos trabalhou no Jornal A Tribuna, de Santos, foi correspondente da Folha de S. Paulo no Vale do Ribeira, além de secretário de Comunicação de São Vicente. Há mais de 20 anos trabalha com o governador Márcio França.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››