sábado, 28 de abril de 2018

Festa das Nações de Nova Itapirema atraiu público de toda a região



Começou sábado (28) e vai se estender até segunda-feira (30), véspera do feriado do Dia do Trabalho, a tradicional Festa das Nações no distrito de Nova Itapirema.  O evento que faz parte do calendário oficial do município de Nova Aliança, conta cardápio gastronômico de seis países.

A cada ano que passa a Festa das Nações vai se aperfeiçoando e ficando cada vez melhor. Neste ano, além das comidas típicas de países como Itália, Japão, Portugal, Arábia Saudita, Índia e Estados Unidos, distribuídas em barracas personalizadas com as cores e bandeiras de cada nação, tem shows com renomados artistas da região.

Outra atração que agradou os pais e principalmente as crianças foram os brinquedos infláveis espalhados ao redor da praça da Matriz de Nova Itapirema. Além, é claro, das guloseimas como algodão doce, pipoca, sorvete e as tradicionais cocadas.

A dupla Di Paullo & Paulino foi a principal atração da primeira noite da festa que reuniu gente de Nova Itapirema, Nova Aliança, Mendonça, Adolfo, José Bonifácio, Bady Bassitt, Rio Preto e Potirendaba. O prefeito Gusto Fajan (DEM), o vice-prefeito Vandil Baptista (PDT) e o presidente da Câmara, Luciano Moreti (PSC) acompanharam de perto todos os detalhes da organização e foram bastante cumprimentados pelo sucesso do evento.

A renda é destinada para escolas e repartições públicas do município. No domingo a atração principal será a dupla Sandra e Leonarda. E para encerrar o evento a Banda Show Jafferson, que já é bastante conhecida e possui muitos fãs na região, fará o show final.

Confira abaixo algumas fotos feitas pelo jornalista Nelson Gonçalves no primeiro dia da Festa das Nações de Nova Itapirema.





















































































0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››