domingo, 1 de abril de 2018

Evento do Sebrae vai reunir farmácias de manipulação de Rio Preto

Palestras sobre o mercado e a importância da gestão serão realizadas
nesta quarta-feira, dia 4, das 9h às 12h

O panorama das farmácias de manipulação no Brasil e a importância da gestão de negócios serão temas do evento que será realizado nesta quarta-feira, dia 4, no Escritório Regional do Sebrae-SP em São José do Rio Preto. As inscrições são gratuitas.

A palestra sobre o panorama das farmácias de manipulação no Brasil será ministrada por Marco Fiaschetti, da Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais (Anfarmag). Em seguida, o consultor do Sebrae-SP Luciano Solimar vai falar sobre a importância da gestão de negócios para farmácias.

Na ocasião, será apresentado ao público o programa do Sebrae-SP para capacitar os empresários do setor de farmácias de manipulação com conteúdo específico do segmento para aumentar a rede de contatos e as oportunidades de geração de negócios.

O grupo de empresários terá ações traçadas com base em três frentes: tecnologia, gestão e acesso ao mercado. As capacitações e consultorias serão focadas nas áreas de administração, finanças, marketing, atendimento ao cliente inovação e mercado. 

“Como os empresários estão reunidos dentro do mesmo segmento, a possibilidade de troca de experiências é muito rica. Eles vão perceber que as dificuldades podem ser as mesmas e trabalhar coletivamente pode ajudar. Todo projeto tem objetivos, metas e indicadores bem determinados, possibilitando no fim desse período a apuração e a mensuração dos resultados”, afirma a gestora do projeto do Sebrae-SP Amanda Zanchetta de Aquino.

Evento
Data: 4 de abril (quarta-feira)
Hora: 9h às 12h
Local: Sebrae-SP
Endereço: Rua Dr. Presciliano Pinto, 3184, Jardim Alto Rio Preto
Inscrições: (17) 3214-6670 (opção 4)

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››