sábado, 14 de abril de 2018

Convênio de R$ 296 mil garante recape para ruas de conjuntos habitacionais

A coordenadora Tatiane Rodrigues com o prefeito Sabiá e o vice-prefeito Juliano

O prefeito de Mendonça Antonino Caetano Sabiá (SD) assinou sexta-feira, em São Paulo,  convênio com a Secretaria de Estado da Habitação  para a obtenção de recursos do Fundo Estadual de Habitação (FEH). Para Mendonça foram liberados R$ 296 mil para o uso no recapeamento asfáltico de cerca de 10.719,06 m² dos Conjuntos Habitacionais Mendonça A, B e C2. 
A assinatura contou com a presença coordenadora de Planejamento Habitacional da Secretaria Tatiane Rodrigues. O recurso proporcionará mais segurança e conforto aos moradores que utilizam as vias.
O Departamento Municipal de Engenharia analisou todas as ruas dos conjuntos e as piores foram escolhidas para receberam obras de  melhorias, que são: Rua Regina Rizzo, Maria F.Montanheiro, Aparecida F. Dosualdo, Bindo Benfati, Emílio Avanço, Humberto Zequini e José Corneliani Milhossi. Ainda não previsão para o início das obras.
A conquista só foi possível com a união do prefeito Antonino Sabiá e do vice-prefeito Juliano Oliveira, que não medem esforços em busca de recursos para a cidade e também ao gestor de projetos Oswaldo Golçalves, que foi responsável pela criação de todo projeto.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››