sábado, 24 de março de 2018

Ruas de Termas de Ibirá ganharão asfalto com recursos do Estado

Ruas do distrito de Termas de Ibirá ganharão pavimentação asfáltica


Pelo menos 10 vias públicas no distrito de Termas de Ibirá serão contempladas com pavimentação asfáltica. A informação é do prefeito de Ibirá Edvard Colombo (PTB) que, na semana passada, esteve em São Paulo para assinar o convênio que destinará os recursos para as obras.

De acordo com o prefeito, os recursos vêm do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur), que tem a frente o vice-governador do Estado Márcio França (PSB). Cerca de três quilômetros de vias serão asfaltadas no distrito. Além do asfalto, várias ruas no distrito receberão sinalização.

As vias que serão contempladas são as ruas Dr. Cervantes Angelo, Bauru, Conceição, Flávio Possagnolo, 7 de Setembro, Projetadas 12 e 4 e a avenida Santa Josefina Bakhita.

“Essa conquista é muito aguardada por todos nós, pois sabemos da importância que essas obras terão no dia a dia das pessoas que moram no distrito”, afirmou Edvar. “Por outro lado, também será de fundamental importância para os visitantes. Temos um carinho muito grande pelo distrito de Termas e continuaremos a trabalhar fortemente para melhorar cada vez a infraestrutura desse local”.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››