quinta-feira, 15 de março de 2018

Prefeito protocola pedido de ampliação da Creche Waldomiro Moreti

Juliano, Marcos Vinholi, Sabiá e o assessor do presidente da FDE

Após cumprir agenda em Brasília, o prefeito Antonino Sabiá (SD) e o vice-prefeito Juliano Oliveira (PTB) estão agora em busca de recursos para Mendonça em São Paulo. Ontem no período da manhã, eles estiveram novamente na Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE). Dessa vez acompanhados do deputado estadual Marco Vinholi (PSDB) onde foram recebidos pelo assessor do presidente do FDE, João Cury Neto, Julio Ramos. 
Na ocasião eles apresentaram o plano de trabalho e orçamento para ampliação de duas salas de aula, pintura externa e sistema contra incêndio, na Creche Waldomiro Moreti, além de um pedido de liberação de recursos para realização de reparos na Escola Estadual Dona Nicota de Souza. Todos os pedidos protocolados já estão em análise, faltando apenas  aprovação e a liberação dos recursos.
No mês passado, eles participaram de uma audiência pública na FDE agendada pelo deputado Marcos Vinholi, que não pode comparecer mais enviou o secretário especial parlamentar Vivaldo Filho o representando. Na reunião eles tiram dúvidas sobre a execução do plano de trabalho e orçamento, que foram entregues neste último encontro.
A obra na Creche Waldomiro Moreti terá custo aproximado de R$ 231 mil. Com a ampliação das salas, o local poderá atender ainda mais crianças, evitando filas de espera.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››