quinta-feira, 8 de março de 2018

Mulheres da tercecira idade são homenageadas em Adolfo


 
Mulheres da terceira idade são homenageadas em Adolfo
O Dia da Mulher foi comemorado em Adolfo pelo Grupo da Terceira Idade. Com o salão repleto de mulheres da terceira idade, algumas acompanhadas pelos maridos, a primeira-dama Joana Prado Fernandes comandou uma reunião festiva recheada de prêmios e surpresas para as mulheres.

O vereador Cleitinho Cabeleireiro (PSDB), representou a Câmara Municipal no evento, e discursou prestando homenagem para todas as mulheres. O padre Sandro também discursou e proferiu uma benção especial à mulherada.

Joana discursou fazendo questão de chamar à frente Cecília Gimenez, esposa do vice-prefeito Nelsinho Gimenez. “A Cecília é o nosso braço direito no Fundo Social”, disse. “O marido dela (Cecília), o Nelsinho, e o meu marido Chem viajam juntos por essas estradas para ir à São Paulo, à Brasília em busca de verbas para nosso município”.

“Em 2018 vamos ter o que teve no ano passado e provavelmente muito mais”, garantiu a primeira-dama, ao referir-se as atividades destinadas ao pessoal da terceira idade.

História
Historicamente falando, o Dia da Mulher é marcado por lutas femininas a favor dos direitos do gênero ao redor do mundo. Uma das principais reivindicações que marcam essa data são com relação à jornada de trabalho exaustiva das mulheres nas fábricas têxteis europeias e americanas.

O Dia da Mulher, é comum que flores e chocolates sejam distribuídos como forma de comemorar a data e de deixar o dia de alguma mulher mais especial. Mas, mesmo se tratando de um gesto super fofo, a verdade é que o Dia Internacional da Mulher tem um significado muito mais forte e está longo de ser uma data comercial.

Cidinha, Joana e auxiliares no evento em homenagem ao Dia da Mulher


A assistente social Bete parabeniza as mulheres no Dia da Mulher



Vereador Cleiton Cabeleireiro representando a Câmara de Adolfo também discursa na homenagem


Joana elogia parceria Cecília por sua presença em todos os momentos
Vereador Cleiton parabeniza as mulheres


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››