terça-feira, 20 de março de 2018

Mendonça garante R$ 100 mil para o custeio da Saúde

O vice-prefeito Juliano Oliveira e o prefeito Antonino Sabiá centralizam o deputado Marco Vinholi
A Prefeitura de Mendonça contará com reforço de R$ 100 mil no orçamento para custeio na saúde. O recurso foi viabilizado através de emenda parlamentar do deputado estadual Marco Vinholi (PSDB) junto a Secretaria de Estado de Saúde.
O convênio foi assinado nesta segunda-feira, em São Paulo,  pelo prefeito Antonino Caetano Sabiá (SD),  durante uma cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. O evento contou com a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB), deputado Marco Vinholi (PSDB), vice-prefeito Juliano Oliveira (PTB) e dos vereadores Alessandro Oliveira (PTB), Arlei Pereira (PTB) e José Pedro (PV), além de outras autoridades da região. A assinatura faz parte do segundo lote de convênios liberados pelo Governo de São Paulo.
Segundo o prefeito Sabiá, "mais uma vez, o deputado Marco Vinholi foi parceiro da administração e garantiu mais um recurso para a cidade, além de ajudar em todas as secretarias". A verba será usada para aquisição de material odontológico e enfermagem, como por exemplo, soro fisiológico, algodão, seringa, etc.

Vereadores Zé Pedro, Tatinho, vice-prefeito Juliano, deputado Vinholi, prefeito Sabiá e vereador Arlei

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››