sábado, 17 de março de 2018

Lelah Monteiro fará palestra dia 29 na Acirp para ajudar a Fulbeas


 
Sexóloga Lelah Monteiro estará ministrando palestra dia 29 no Centro de Convenções da Acirp
A naturalidade com que Lelah Monteiro fala sobre sexualidade tem atraído público cada vez maior em suas palestras. Ela, que é uma das especialistas sexuais mais conhecidas do Brasil e atua nas áreas de disfunções sexuais e fobias, estará em Rio Preto no próximo dia 29 de março, uma quinta-feira, para ministrar palestra a convite do Núcleo da Saúde no Centro de Convenções da Associação Comercial e Industrial de Rio Preto (Acirp).

Desde sempre apaixonada por pessoas, Lelah Monteiro decidiu se aprofundar ao longo dos anos. Sexóloga, psicanalista, fisioterapeuta, terapeuta de casais, de família e sexual. Ela é especialista em violência, abuso e exploração sexual, atuante nas áreas de disfunções sexuais e fobias.

Reconhecida pela empatia e respeito ao falar de tabus, considerando que relacionamento e sexualidade fazem parte da humanidade, Lelah não economiza palavras para falar sobre o assunto para homens, mulheres, jovens e adultos. A sexóloga, que participa de vários programas em emissoras de rádio e tvs, responde, ao vivo, as perguntas de ouvintes e telespectadores.

Em suas palestras ela explica a diferença entre assédio e flerte. De forma leve e descontraída costuma abordar temas como o assédio moral e sexual vivido pelas mulheres em seu cotidiano, o machismo e o empoderamento feminino nas empresas. Os temas abordados por Lelah geralmente são vistos como tabus dentro de casa pelos pais quando são abordados pelos filhos. Mas ela explica detalhadamente como se sair bem em cada situação.

Para a palestra de Lelah Monteiro o Núcleo da Saúde da Acirp estará cobrando ingresso de R$ 30. A renda será 100% revertida para ajudar na manutenção da Fundação Libero Badaró de Ensino, Assistência Social e Cultura (Fulbeas). O fisioterapeuta Demosthenes Santana, um dos integrantes do Núcleo da Saúde, informa que Lelah estará doando seu cachê da palestra para ajudar nas obras sociais da Fulbeas. Mais informações pelo telefone (17) 3214-9431.



0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››