segunda-feira, 12 de março de 2018

Cooperativa faz prestação de contas e elege novos membros do Conselho Fiscal


O auditório “Orlando Marim” na sede da Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto – CERRP foi palco da Assembléia Geral Ordinária (AGO), no último sábado (10), evento foi realizado para prestação das contas de 2017 e aprovação do novo Conselho Fiscal.
Por ter havido uma única chapa inscrita, a votação aconteceu por aclamação dos cooperados presentes. A assembléia foi conduzida pelo atual presidente Odair Milhossi que foi assessorado pelo engenheiro eletricista da CERRP, Alexandre Alves Sanches.
Durante o evento, além da aprovação dos novos diretores do Conselho Fiscal, também foi aprovado o Relatório Técnico/Administrativo, as Contas Contábeis (Balanço Patrimonial, Demonstração de Resultados, etc), o plano de metas e investimentos para o exercício de 2018, a destinação das “sobras” apuradas no exercício encerrado, além de fixar a representação e cédula de presença dos conselheiros administrativos e fiscais, nos termos da Lei.
O atual presidente, Odair Milhossi, falou que pretende dar continuidade ao trabalho com muita dedicação, focado no crescimento com qualidade e nos valores da Cooperativa. “Quero em nome da atual diretoria, parabenizar os novos diretores eleitos e agradecer os trabalhos prestados pelos que sedem o cargo e até agora nos auxiliaram, registro meus agradecimentos aos que saem e as boas vindas aos que iniciam esta nova incumbência”, disse Milhossi.
A CERRP encerrou o ano de 2017 com um bom resultado. Foram investidos R$ 2.215.109,99 (dois milhões, duzentos e quinze mil, cento e nove reais e noventa e nove centavos), na modernização da infraestrutura energética, melhoria e ampliação do sistema elétrico e em manutenção do sistema de distribuição. As sobras resultaram em R$ 1.895.837,66 (um milhão, oitocentos e noventa e cinco mil, oitocentos e trinta e sete reais e sessenta e seis centavos) e foram colocadas em votação na Assembléia na qual definiu para o recurso ficar a disposição pela reserva legal da cooperativa.
O Novo Conselho Fiscal tem como membros eleitos os seguintes associados:
Eugenio Brentan; Inácia Izabel Ferreira; José Aparecido Barufi; Osmar Covre; Reinaldo Sabino Figueiredo e Ronaldo Arcílio da Silva.



0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››