terça-feira, 13 de março de 2018

Bady Bassitt assina convênio para licitação de 115 casas da CDHU

Deputado Itamar Borges com o prefeito Tobardini e vice-prefeito João Carlos

O deputado Itamar Borges (MDB) esteve nesta sexta-feira, 9 de março, com o prefeito Tobardini (PPS), e o vice-prefeito João Carlos Vieira (DEM), de Bady Bassitt, na assinatura do convênio para a licitação da construção de 115 casas dada CDHU no município.
O evento foi realizado no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin, do secretário de Habitação, Nelson Baeta, o ex-secretário rodrigo Garcia, deputados federais, estaduais, prefeitos e lideranças.
As casas pertencem ao Conjunto Habitacional Bady Bassitt B e são resultado de parceria entre a prefeitura, que doou o terreno, e o Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).
O deputado Itamar Borges tem a habitação como prioridade de seu mandato e trabalhou e fez gestões pela construção de casas da CDHU em Bady bassitt e toda a região. “Hoje foi realizada mais uma etapa do processo para a construção das casas. Um trabalho iniciado pelo ex-secretário Rodrigo Garcia, e que o atual secretário Nelson Baeta deu prosseguimento. Uma grande conquista para a população”, afirmou.
 “Um dia muito especial, muito alegre. São mais unidades habitacionais para famílias de baixa renda, que irão realizar o sonho da casa própria, além de gerar emprego e renda para a população”, disse o secretário Nelson Baeta.
Concluída a licitação, a empresa contratada receberá a ordem de serviço para iniciar a construção das casas, com previsão para o segundo semestre.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››