sábado, 24 de março de 2018

Adolfo receberá verba para investir na Saúde

Vereador Tairzinho e vice-prefeito Nelsinho acompanham o prefeito Chem na assinatura do convênio


O prefeito Chem (PSDB), o vice-prefeito Nelsinho (PTB) e o vereador Otair Rodrigues (PSDB) estiveram em São Paulo no começo do ano para interceder na liberação de R$ 80 mil, destinado ao setor da Saúde de Adolfo. O dinheiro será usado para o custeio no setor.

Além desse recurso, os representantes de Adolfo também estiveram percorrendo outras secretarias e visitando gabinetes dos deputados na Assembléia Legislativa, visando encaminhar mais pedidos de recursos para o município.

Segundo Chem, os recursos do Governo do Estado chegam em boa hora para o município. “Nossa ida a São Paulo foi muito produtiva e apostamos bastante no nosso bom relacionamento com o Governo para conquistarmos esses recursos para nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Para o vice-prefeito Nelsinho o trabalho de solicitação de verbas junto aos Governos estadual e federal é incessante. “Não podemos parar”, afirmou. “O ano todo nós temos que estar atrás de verbas, pedindo aqui e ali recursos para o nosso município, porque só com verbas próprias fica difícil para um município pequeno como o nosso”.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››