quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Prefeitura promove três noites de carnaval com banda da cidade

Grupo Sinfonia do Samba animou as três noites carnavalescas em Cedral

Em Cedral o prefeito Janjão (PPS) optou por promover um carnaval familiar na praça ao lado do Paço Municipal. Foram três dias de programação carnavalesca, animada pela banda cedralense Sinfonia do Samba, comandada pelo maestro Airton Ferreira Júlio, que incluiu no repertório o melhor do samba raiz, samba enredo e marchinhas.

A realização do evento dessa forma ganhou apoio dos moradores pelas redes sociais. Vários moradores manifestaram favorável pelo formato simples da festa, entrada franca e principalmente pela venda de bebidas e lanches a preços populares, sem exploração.

Jea Silva escreveu que o prefeito Janjão, o vice-prefeito Irineo Beolchi e toda equipe de trabalho estavam de parabéns. “Foi um evento para família com bebidas com preço justo e bem gelada”, comentou Jea. Samuel Espelha sugeriu que “tem que fazer direto, pois um samba assim é muito bom”.


Janjão afirmou que esse é seu estilo de administrar. “Vamos trazer entretenimento e lazer saudável para toda a família dos cedralenses, para os pais, os avós, filhos e os netos”. São eventos que a prefeitura está dando oportunidade e prestigiando músicos da cidade.





0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››