segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Prefeito vai a São Paulo em busca de recursos para Mendonça

O prefeito de Mendonça Antonino Caetano Sabiá, vice-prefeito Juliano de Oliveira ao lado do vice governador Márcio França 
Em viagem para São Paulo, na última semana, o prefeito Antonino Caetano Sabiá (SD), vice-prefeito Juliano de Oliveira (PTB), estiveram juntamente com o coordenador municipal do Turismo e Lazer, João Reginaldo Bazotti e o coordenador municipal do Meio Ambiente, Nilton César Aguiar Júnior participando de reuniões e audiências em busca de recursos para a cidade.
Na quarta e na quinta-feira (21 e 22), eles participaram de uma reunião com o coordenador do Programa Cidade Legal, Geninho Zuliani, onde o prefeito assinou um termo aditivo do programa de regularização de loteamentos.

Participaram também de uma audiência na Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), que foi agendada pelo Deputado Estadual Marco Vinholi (PSDB), representado pelo o seu secretário especial parlamentar Vivaldo Filho.
A reunião também contou com a presença do assessor da Fundação para o Desenvolvimento da Educação - FDE, Julio Ramos. Entre os assuntos discutidos foi solicitado recursos financeiros para fazer: reparos na Escola Estadual Dona Nicota de Souza, ampliação de duas salas na Creche Waldomiro Moreti, e também recursos para aquisição de novo ônibus que será utilizado na educação.

Já no Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO), Sabiá assinou o convênio de implantação do Plano Diretor de Combate às Perdas de Água no Sistema de Abastecimento Público do município, que tem como objetivo estabelecer todas as ações que deverão ser tomadas e recursos que deverão ser investidos no sentido de promover a redução e controle de vazamentos na tubulação pública de água do município.

Finalizando a visita, eles participaram de uma audiência com o vice-governador de São Paulo, Márcio França (PSB), onde discutiram vários assuntos em prol do município.




0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››