quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Nova Aliança promove pré-carnaval sem registrar nenhum incidente

Pré-Carnaval de Nova Aliança lotou a praça Simão Daud

O Pré-carnaval de Nova Aliança é uma festa que já se tornou tradição na região. Para não concorrer em público e com a contratação de bandas no período carnavalesco, a Prefeitura de Nova Aliança resolveu – já faz alguns anos – não mais promover os bailes e matinês nos dias de Carnaval.

Porém uma semana antes promove os bailes de pré-carnaval na Praça Simão Daud, em frente ao ginásio municipal de esportes que leva o nome do primeiro prefeito da cidade: João Sperandéo. O evento deste ano contou com apoio do Ministério da Cultura e trouxe pelo menos duas grandes bandas de expressão nacional: a Santa Maria e a Jafferson, que agitaram a galera com seus músicos, cantores e bailarinos.


O evento totalmente gratuito atraiu gente de toda região. Até o prefeito de Potirendaba, Flávio Alves (PSD), esteve presente para prestigiar a festa, embora sua cidade realize um dos melhores carnavais do interior paulista. Para o prefeito Gusto Fajan (DEM), o mais importante de tudo foi o fato de não ter se registrado nenhum incidente ou briga durante os dias de festejos do pré-carnaval. “O pré-carnaval é uma festa grande, que envolve um grande consumo de bebidas, e deixa a gente sempre preocupado”.

Prefeito Gusto Fajan e o vice-prefeito Vandil Baptista pposam com cantores e bailarinas de uma das bandas

Público lotou as dependências da praça

Público não arredou o pé da praça enquanto os músicos tocavam

Pré-carnaval deste ano foi um dos melhores de todos os tempos

Muita gente de cidades vizinhas prestigiou o evento

Aliancenses elogiaram a festa pelas redes sociais

Pré-carnaval agitou adultos e crianças em Nova Aliança

O prefeito de Potirendaba, Flávio Alves, também participou do pré-carnaval de Nova Aliança

Vice-prefeito Vandil, presidente da Câmara Luciano Moreti, prefeito de Potirendaba, Flávio Alves, e o secretário de Cultura e Meio Ambiente





0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››