segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Detran inaugura nova unidade de atendimento em Cedral

Neiva Doretto, vice-presidente do Detran discursa na inauguração da nova unidade de atendimento em Cedral

A diretora vice-presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de São Paulo, Neiva Aparecida Doretto, e o prefeito Paulo Ricardo Beolchi de Luca, o Janjão (PPS), inauguram segunda-feira (19) a unidade de atendimento modernizada do órgão em Cedral.
O posto de Cedral, localizado ao lado do prédio da Delegacia de Polícia, na avenida Antônio de Oliveira Jordão, 39, já estava em funcionamento desde novembro de 2017 e realiza quase 500 atendimentos por mês. 

Durante a inauguração o vereador Ricardo Milanez (PPS), revelou que, devido a agilidade, a demanda de serviços aumentou no local. “A nossa média de renovação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) era de 30 a 33 por mês. No mês de janeiro tivemos a emissão de 60 CNHs”, informou, acrescentando que o licenciamento de veículos aumentou em seis vezes.

Segundo Milanez, várias empresas de Rio Preto estão licenciando a frota de seus veículos em Cedral porque é muito mais rápido do que no Poupatempo daquela cidade. Um dos pontos destacados pelo vereador, que é funcionário concursado do Detran, foi a mudança da prova teórica para expedição da CHN. Antes os exames eram feitos com uso de papel e caneta. Agora são realizados em computadores, eletronicamente com a divulgação do resultado na hora. “Imagina o que se economiza de papel e o que iremos poupar de árvores, que antes eram derrubadas para a confecção de papel”.

O deputado estadual João Paulo Rillo (PT) participou da solenidade e discursou elogiando a maneira de administrar do prefeito Janjão. “Cedral vive uma transformação na gestão fiscal e na questão de transparência”, afirmou Rillo. “E é gratificante ver um prefeito com olhar mais humano e administrando com honestidade”.


O prefeito Janjão agradeceu a presença de todas as autoridades e lembrou que a modernização da Ciretran em Cedral era reivindicação antiga do vereador Milanez.  Neiva Doretto informou que atualmente são 205 unidades do Detran que funcionam sob o novo padrão de atendimento. Disse que dentro em breve voltará à região para inaugurar as novas unidades em Bady Bassitt e Potirendaba.


Autoridades descerram a placa de inauguração da nova unidade do Detran em Cedral

Prefeito Janjão e demais autoridades descerram a placa de inauguração do Detran em Cedral

Henrique Silva Bueno: coordenador da unidade do Detran em Cedral

Vereador Ricardo Mlanez conversa com a vice-presidente do Detran, Neiva Doretto 

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››