sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Chinaglia visita Mendonça e é recebido pelas autoridades locais

 
Deputado Arlindo Chinaglia no gabinete do prefeito Antonino Caetano Sabiá
O deputado federal Arlindo Chinaglia (PT) esteve em Mendonça na quinta e sexta-feira a convite do vereador José Pedro Pinto Fernandes (PV), de quem é amigo de longa data. Chinaglia foi recepcionado pelo prefeito Antonino Caetano Sabiá (SD), vice-prefeito Juliano de Oliveira (PTB), pelo presidente da Câmara José Sérgio Oliveira (SD) e por todos os demais vereadores da cidade.

O prefeito Sabiá agradeceu Chinaglia pela ajuda dada ao município com a destinação de emendas parlamentares no Orçamento da União que proporcionaram investimentos nas áreas da Saúde e de infra-estrutura. Chinaglia aproveitou para agradecer o apoio dos mendoncenses para a sua reeleição à Câmara dos Deputados. Explicou que ficou impedido de participar da última campanha eleitoral, em função de um acidente que o deixou imobilizado por mais de dois meses. “Foi graças ao apoio de pessoas como vocês que consegui a reeleição para o meu sexto mandato”, disse.

Chinaglia se colocou novamente à disposição do município e fez questão, durante sua estada na cidade, de visitar as irmãs do ex-prefeito Cyozi Aizawa, Teresa e Maria Aizawa. As duas agradeceram a presença do deputado no enterro de Cyozi. “Foi uma honra para nós e para o nosso irmão ter a sua presença nesse momento”, disse Teresa, que convidou o deputado para tomar café em sua residência, acompanhado do vereador José Pedro.

O deputado lembrou de momentos que passou junto com Cyozi. Entre eles de uma carreata, em que ele o ex-prefeito em campanha percorreram as principais ruas da cidade em cima da carroceria de um caminhão. “Recordo que o Cyozi, talvez por medo da altura, estava tão tenso em cima do caminhão que ele segurava com as duas mãos firmes na carroceria que esquecia até de acenar para o povo. Eu que o cutucava e falava para ele: ‘oh japonês veja se dá um tiazinho com as mãos para o povo, que naquela ocasião nos recebia tão bem com aplausos e sorrisos”.

Chinaglia, no gabinete do prefeito sabiá, com o vice-prefeito Juliano e vereador José Pedro

Todos os vereadores mendoncenses estiveram presentes para recepcionar o deputado Chinaglia

Chinaglia é recebido no posto da família Aizawa pelas irmãs Teresa e Maria Aizawa

Deputado Chinaglia e o vereador José Pedro na residência dos Aizawa



0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››