sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Atacante do Palmeiras Revive Tempos de Rio Preto


Willian Bigode e Narciso durante uma das visitas do atleta a região de Rio Preto  
A equipe Sociedade Esportiva Palmeiras esteve hospedada em São José do Rio Preto, no último dia 10, para enfrentar o time do Mirassol Futebol Clube pelo campeonato paulista 2018. 
O atacante Palmeirense Willian Bigode, que foi da base do Rio Preto, aproveitou a passagem pela cidade para rever amigos e em especial o ex-goleiro adolfense Narciso Coleone Neto.
Os dois atletas jogaram juntos nas categorias de base do Desportivo Educacional Riopretense Atlético Clube (Derac), na categoria de base do Rio Preto Esporte Clube e posteriormente ainda dividiram os gramados da equipe do União Barbarense Futebol Clube.
“Ele é um grande amigo e tivemos grandes passagens juntos, naquela época aqui em Rio Preto nossa condição financeira era muito difícil, inúmeras vezes saímos dos treinos e fomos nas padarias próximas pedir as amostras grátis de alimentos para degustar e recuperar as energias. Hoje tenho grande orgulho de saber que todas as vezes que ele passa pela região me liga e nos encontramos para fazer aquela resenha e dar risadas”, contou o ex-goleiro.
Adolfense - Narciso que hoje trabalha como autônomo em Adolfo, disse que poucas pessoas lembram-se da passagem do atacante pelos campos de Rio Preto e revela que o atual lateral palmeirense Jean também fazia parte do mesmo time de garotos daquela época.
O atacante Willian Gomes de Siqueira é nascido em Três Fronteiras e após sair do União Barbarense se profissionalizou na equipe do Guarani de Campinas e posteriormente teve passagens por, Corinthians, Metalist FC da Ucrânia, Cruzeiro e atualmente no Palmeiras. 
O ex goleiro Narciso Colione Neto, jogou pelo Derac, Rio Preto e União Barbarense, posteriormente Guarani e Vitória da Bahia onde atuou inclusive por competições internacionais no Mercosul.







0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››