sábado, 27 de janeiro de 2018

Reunião da diretoria do Comitê Turvo-Grande define pauta da próxima plenária

Prefeito Edinho Araújo comanda reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica Turvo-Grande

O Prefeito Edinho Araújo dirigiu nesta quinta-feira (25) mais uma reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica dos Rios Turvo-Grande.

Os membros da diretoria do Comitê definiram os temas que serão debatidos na reunião plenária que acontecerá no dia 26/abril na sede do DAEE – Departamento de Águas e Energia Elétrica.


O vice-presidente Germano Hernandes Filho, a secretária do Meio Ambiente Kátia Penteado e demais membros da diretoria e secretaria do Comitê Hidrográfico da Bacia Turvo-Grande definiram que é importante debater a necessidade de estudos sobre o uso do sistema do Aquífero Bauru pelos municípios da região, bem como a urgente realização de estudos e diagnósticos de concentração de cromo e outros metais e definição das regras para o abastecimento. Esses são alguns dos temas que serão discutidos e debatidos pelos membros do Comitê em abril de 2018.

O Comitê da Bacia Hidrográfica abrange 89 municípios da Região Noroeste do Estado de São Paulo. Suas principais funções são: colaborar com o Plano Estadual de Recursos Hídricos de São Paulo, definir as ações necessárias para o aproveitamento e controle dos Recursos Hídricos na Bacia Hidrográfica e deliberar sobre a aplicação dos Recursos Financeiros provenientes do FEHIDRO - Fundo Estadual de Recursos Hídricos destinados a Bacia Hidrográfica

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››