segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Release Prefeitura de Mendonça I Imprensa - Município de Mendonça Responder| seg 22/01, 13:48 Você; Jornal FolhadoPovo (folhadopovo@bol.com.br); heliojornal@hotmail.com; mais 1 USI CITY (1).jpg 1 MB USI CITY (2).jpg 2 MB USI CITY (3).jpg 2 MB USI CITY (5).jpg 1 MB 2º LUGAR JUVENTUDE.jpg 1 MB 3º LUGAR Avenida Pneus.jpg 2 MB 4º LUGAR clube dos 20.jpg 2 MB ARTILHEIRO MESAQUE.jpg 958 KB GOLEIRO MENOS VAZADO BRUNO.jpg 1 MB IMG_1911.jpg 2 MB Mostrar todos os 10 anexos (14 MB) Baixar tudo Salvar tudo no OneDrive - Pessoal Attachments Usi City vence o Campeonato Municipal de Mini-campo de Mendonça

A equipe da Usi City: campeã do Campeonato Municipal de Minia-campo de Mendonça

Com um grande público, foi realizada na tarde deste sábado (20/01), a grande final do campeonato municipal de mini-campo, promovido Prefeitura Municipal de Mendonça, através da coordenadoria municipal esporte. Os times que chegaram às finais disputando o terceiro e quarto lugar, foram o Avenida Pneus e Clube dos 20. Já a final ficou entre Usi City e Juventude.

No primeiro jogo, que decidiu o 3ª e 4ª lugar, o time do Avenida Pneus foi pra cima do Clube dos 20 e acabou vencendo o jogo por 6 a 3. Já a grande final, o time do Usi City jogou melhor e acabou vencendo o time do Juventude por 6 a 4, garantindo assim, o título de campeão 2018.

A entrega dos troféus e premiação aconteceu logo após o final das partidas. Foram premiados também o artilheiro da competição, que foi o Mesaque do time Usi City, com seis gols e o goleiro menos vazado foi o Bruno Baguete, do time do Usi City, que jogou meio jogo e tomou apenas dois gols.

A última rodada contou com a presença do vice-prefeito Juliano Oliveira representando o prefeito Sabiá, do presidente da Câmara José Sérgio e dos vereadores Alessandro Oliveira, Arlei Pereira e do Hericson Lino.

A competição teve início no dia 8 dezembro e contou com a participação de seis equipes. A Prefeitura e a coordenadoria de Esportes agradecem a participação e a colaboração de todos pela realização do evento. 
-- 
Segundo lugar no campeonato

Terceiro lugar no campeonato

Quarto lugar no campeonato

Vice-prefeito Juliano de Oliveira entrega troféu para o artilheiro

Equipe campeã exibe troféu conquistado no campeonato


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››