terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Nelsinho Gimenez receberá prêmio por sua atuação como vice-prefeito

Nelsinho Gimenez (a esquerda) é considerado como  um dos principais assessores do prefeito Chem

O Instituto Dataglobo realizou em 2017 pesquisas de avaliação da administração em 200 cidades nas regiões de Rio Preto, Ribeirão Preto, Araçatuba, Barretos e Araraquara e resolveu conceder o título de mérito que leva o nome do ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso para os melhores vice-prefeitos avaliados.

Entre os melhores vice-prefeitos avaliados está o de Adolfo, Nelsinho Gimenez, que teve seu trabalho em prol do município reconhecido pelos moradores da cidade. Nelsinho, que é bastante experiente na função, pois já tinha exercido o mesmo cargo por dois mandatos consecutivos na gestão do ex-prefeito João Boca, lembra que não é a primeira vez que é contemplado com esse tipo de honraria.

“Nos mandatos anteriores quase todos os anos também recebi premiação semelhante”, informa Nelsinho, que já confirmou que estará presente na solenidade de entrega do título, marcada para o dia 27 de fevereiro, às 10 horas, durante o 18º Encontro dos Vice-prefeitos organizados pelo empresário Milton de Paula, um dos sócios do Instituto Dataglobo.


O evento acontecerá nas dependências do Restaurante Bom Demais, que fica localizado na rua Marechal Deodoro da Fonseca, defronte ao Fórum de Rio Preto. Cada vice-prefeito pagará R$ 200 a título de cobrir despesas do evento e poderá levar até duas pessoas para o almoço.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››