terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Jori 2018: Mendonça garante medalha de bronze na natação

Geraldo Rodrigues Vieira (primeiro à esquerda) foi destaque na equipe de Mendonça e conquistou medalha de bronze

A equipe de Mendonça garantiu no último sábado (27), a medalha de bronze na natação, nos Jogos Regionais do Idoso (JORI), realizado em Andradina. O atleta Geraldo Rodrigues Vieira, de 73 anos ficou em 3ª lugar na modalidade. Ao todo 13 atletas mendoncenses participaram dos jogos e todos foram premiados com medalhas de participação no evento.

Assim como o ano passado, a cidade participou de competições de natação masculino, truco, bocha, dominó masculino e feminino, damas masculino e feminino, além do atletismo. O evento que dessa vez foi realizado em Andradina, teve início no dia 24 de janeiro e contou com a participação de 63 municípios do Estado de São Paulo. Devido a Copa do Mundo e as eleições, o evento que sempre é realizado entre agosto e setembro, foi antecipado esse ano para o mês de janeiro.

Para o professor de Educação Física, João Roberto Vasques Reche, que acompanhou os atletas nas competições, a participação da sua equipe foi mais uma vez positiva. “A cidade é pequena mais temos bastante incentivo no esporte, o que vale é participar independente de ser classificado ou não. Sempre reforço com eles que o nosso objetivo é melhorar sempre”, conclui.


Com 73 anos, Geraldo Vieira mostrou que ainda está em forma e traz medalha de bronze para Mendonça

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››