sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Governador eleito do Rotary embarca rumo a San Diego para receber treinamentos

Amigos e familiares de Luis César e Cícera compareceram ao aeroporto para desejar boa viagem ao casal

O governador eleito do Distrito 4480 do Rotary Internacional, o médico Luis César Rodrigues, do Rotary Club de Santa Fé do Sul, embarcou nesta sexta-feira (12) no aeroporto internacional de São José do Rio Preto com destino aos Estados Unidos. Ele participa de 14 a 20 de janeiro da Assembléia Internacional, em San Diego, na Califórnia, e de treinamentos junto com outros 540 governadores eleitos de 219 países.

Luis César contou com calorosa recepção no aeroporto de Rio Preto. “Muitos ex-governadores e presidentes de clubes foram desejar ao casal eleito Luis César e Cícera votos de muita paz e alegria durante o treinamento que eles terão em San Diego, além de fazermos a tradicional foto de despedida antes do embarque”, disse a atual governadora do Distrito, Cristina Noceti Lopes.

Entre os ex-governadores estavam Udibel José da Costa, Jair Pinto da Silva, Helvécio Botelho Siqueira e Eufly Angelo Ponchio, além do governador eleito para 2019-2020 Antonio Orlando Cavichia Filho. Os presidentes dos clubes Alvorada, Integração e de Bady Bassitt também marcaram presença no saguão do aeroporto. O presidente eleito do Rotary Club de Bady Bassitt, o médico veterinário Ciro Alexandre Cruvinel,conversou momentos antes do embarque com o governador eleito desejando-lhe boa viagem e colocando-se à disposição para ajudá-lo em sua gestão. 

Futuro presidente
Durante a Assembléia em San Diego o futuro presidente do Rotary Internacional, Barry Rassin, das ilhas Bahamas (um dos países mais ricos, depois dos Estados Unidos e Canadá, da América do Norte), anunciará o novo lema rotário para a próxima temporada da organização que começará no próximo dia 1º de julho.  As Bahamas é um país insular constituído por mais de 3.00 ilhas e tem Nassau como sua capital. Sua população atual é estimada em cerca de 400 mil habitantes.


Foi na Bahamas que Cristovão Colombo desembarcou em 1492 para descobrir as Américas. Os espanhóis quase dizimaram toda a população nativa nas Bahamas e as ilhas permaneceram despovoadas até 1648 quando os britânicos da Bermuda se estabeleceram no local, tornando-se as Bahamas uma colônia inglesa até ganhar sua independência do Reino Unido em 1973.

Governador eleito levou na bagagem as bandeiras do Distrito 4480, do Brasil e da sua cidade natal Santa Fé do Sul

O casal Cícera e Luis Cesar com os filhos, momentos antes do embarque

Luis César com o ex-governador Helvécio Siqueira

O casal Luis César e Cícera com o governador eleito 2019-2020, 
Antonio Orlando Cavichia Filho, do RC de Fernando Prestes

O casal Governador eleito faz self com a atual presidente do RC Alvorada e com o presidente eleito do clube
Luis César com o presidente do Rotary Club de Bady Bassitt, jornalista Nelson Gonçalves

O casal Cícera e Luis César com o ex-governador Udibel José da Costa

O ex-governador Helvécio Botelho Siqueira, do Rotary Club de Santa Fé do Sul, com Cícera e Luis César

Adicionar legenda




0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››