sábado, 13 de janeiro de 2018

Empresas de José Pedro e Ademir realizam festa de confraternização para funcionários

José Pedro e Ademir com funcionários e familiares durante confraternização das três empresas da família

Funcionários das três empresas administradas por José Pedro Fernandes Pinto reuniram-se hoje mo restaurante Celeiro Country Bill para marcar o início de mais um ano de atividades. Ao todo são cerca de 110 funcionários que fazem parte das empresas JP-Representações, Carpedu e Embalagem & Cia Dois Irmãos que passaram momentos agradáveis, junto com seus familiares, com muita música, animação e fartura.

José Pedro conta que começou pequeno, utilizando um Fiat 147 para sair por ai vendendo embalagens. Aos poucos foi crescendo, colocou mais gente para ajudar nas vendas, montou uma distribuidora e, em sociedade com o irmão Ademir, montaram uma loja para venda de embalagens e materiais para festas.

Ao usar da palavra para se dirigir aos funcionários e colaboradores, José Pedro fez questão de agradecer a Deus e aos pais, Ordalino e dona Conceição, a popular Nena. “Sem eles nós não estaríamos aqui”, frisou, destacando que nunca podemos esquecer das nossas raízes e origens.

José Pedro disse ainda que o seu sucesso depende de todos os funcionários e colaboradores. “Se eu crescer todos crescem juntos e graças a Deus só estamos crescendo no mercado”, afirmou, pedindo união, trabalho e garra de todos os colaboradores. "Os méritos das empresas não são só meus, são também de todos vocês".

Dizendo ser devoto de Santo Reis, José Pedro conclamou a todos para que em pé dessem as mãos, formassem uma grande corrente, para rezar juntos o Pai Nosso. Revelou que se tornou devoto de Santo Reis depois que um dos seus filhos estava desenganado pelos médicos e que com a graça a ajuda dos Santos Reis o filho se recuperou e hoje está aí são e salvo.

Surpreendendo a todos, ele convidou o senhor Francisco Toreti, de 92 anos, um dos colaboradores e incentivados das empresas, para que rezasse o Pai Nosso enquanto se prostrava de joelhos em sinal de agradecimento. "Eu só tenho que agradecer e faço isso de todo coração e de joelhos", disse José Pedro.

Ademir, que por natureza é de poucas palavras, apenas pegou o microfone para agradecer a todos os colaboradores pelo empenho para o crescimento das empresas. "Muito obrigado a todos", disse.


As empresas José Pedro tem se consolidado no mercado e conquistado posição frente a concorrência. Mas José Pedro faz questão de afirmar que os concorrentes não são inimigos e também atuam, de certa forma, como parceiros de suas empresas. Confira abaixo alguma fotos, feitas pelo jornalista Nelson Gonçalves, da Folha do Povo, dessa festa de confraternização dos funcionários da empresa




































































































































































































































































































































0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››