segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Cerrp Realiza Projeções de Ampliação e Melhorias na Rede de Distribuição para 2018

Atual diretoria da CERRP reunida na sede da empresa em Rio Preto
Na primeira quinzena de janeiro o departamento técnico junto com os diretores da Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto – CERRP realizaram uma planilha de objetivos e metas a serem realizadas durante o ano de 2018.
Os investimentos serão tanto no campo como na cidade, uma vez que vários novos empreendimentos urbanos estão sendo construídos dentro da jurisdição territorial da empresa.  A CERRP possui hoje cerca de 1.400 transformadores instalados, espalhados pelos diversos bairros dos 13 municípios da região de São José do Rio Preto, onde faz o atendimento.
Segundo o atual presidente da CERRP, Odair Milhossi, o ano de 2018 será um ano de muito trabalho e grandes realizações. “Em 2017 tivemos um grande crescimento de associados e usuários na CERRP, ampliamos a distribuição de energia, implantamos e construímos novas redes de distribuição, inovamos com a implantação de caixas subterrâneas de passagens em alguns bairros, trocamos transformadores onde eram necessários, inauguramos a unidade de apoio avançada que tem o objetivo de agilizar os atendimentos de urgência e emergência aos associados que estão na região de Mendonça, Adolfo e Nova Aliança”, explicou o presidente durante a prestação de contas.
Já o engenheiro eletricista Alexandre Alves Sanches explicou que o principal objetivo da cooperativa em 2018, é investir fortemente na construção de novas redes, intensificarem as manutenções preventivas e capacitar ainda mais os profissionais da empresa. “Dentre as nossas principais metas para o ano atual está criar mais um ponto de compra de energia para melhor atender alguns bairros que tiveram um grande crescimento imobiliário e habitacional na cidade de Rio Preto”, explicou o engenheiro,
Entre as diversas metas para este ano que foram discutidas pelo setor técnico da empresa estão como prioridades iniciar e concluir a interligação de diversos empreendimentos, tais como; loteamento Vila Lobos, Edifício residencial Rio Sela, Edifício residencial Rio Lima, Loja do hipermercado Atacadão - no Bairro Duas Vendas, reforma geral da rede do Loteamento Santa Luzia, em Engenheiro Schmidt.
Outro objetivo prioritário para empresa durante este ano será aumentar a quantidade de leitura realizada a distância, leitura que são feitas em algumas empresas e comércios de forma remota, diretamente da sede da CEERP, com o auxilio da internet e do sistema operacional. “Vamos aumentar o número de unidades consumidoras que participam dessa nova tecnologia, implantada ano passado, através de um moderno software pela qual conseguimos visualizar o consumo de energia e fazer o encerramento da fatura no mês em questão”, explicou o engenheiro eletricista Alexandre Alves Sanches.

Atrelado as novas metas a serem executadas durante 2018 o presidente ainda explicou que será mantidos os trabalhos de melhoria na rede, seja na substituição de postes, transformadores e condutores, pois a empresa irá crescer mas sempre visando manter a alta qualidade na distribuição de energia a todos os associados e consumidores.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››