terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Caminhão tomba no trevo de entrada de Bady Bassitt

Proprietário calcula prejuízos de mais de R$ 50 mil só para o conserto do veículo



Uma carreta tombou na tarde do ultimo dia 21(segunda-feira), na rotatória da entrada da cidade de Bady Bassit, o veículo que vinha da alça de acesso da rodovia Transbrasiliana (BR 153), seguia no sentido a via a SP 355, que liga a entrada da cidade. O acidente ocorreu por volta das 17h00.

A carreta que estava carregada de fardos de algodão vinha do estado Mato Grosso e tinha como destino a cidade de Santos no litoral Paulista, no entanto o motorista iria passar em sua residência que fica em Bady Bassit.

De acordo com o proprietário da carreta, o empresário Eloir Figozzo o motorista não conseguiu controlar a carreta durante a curva, fechada, a carroceria pendeu para o lado tombando, com a mercadoria ficando espalhada pela pista e parte do acostamento. “Felizmente não houve ferimentos e só restaram prejuízos materiais que superficialmente foi orçado em 50 mil reais. No entanto não culpo o motorista por conta do acidente, pois infelizmente quase todas as rotatórias do Estado são em níveis e de acordo com a velocidade elas (curvas) forçam os veículos a se perderem para o lado externo da pista”, explicou Figozzo. 

Funcionários da empresa de guincho e de uma transportadora chegaram ao local na manhã do dia 23, fizeram a interdição parcialmente da rotatória enquanto transferiam a mercadoria para outro caminhão e aguardaram até que a situação ficasse normalizada e a carga fosse para seu destino enquanto a carreta fosse rebocada.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››