sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Bady Bassitt comemora 59 anos com show de Rionegro e Solimões

Rionegro e Solimões será a principal atração para festa do anivesrsário de 59 anos de Bady Bassitt

Bady Bassitt comemora 59 anos de emancipação político-administrativa no dia 18 de fevereiro. E a Prefeitura programou um final de semana especial para celebrar a data. Serão dois shows, um na sexta (16) e outro no sábado (17), além de eventos esportivos e religiosos. Para o sábado, Rionegro e Solimões, uma das duplas sertanejas mais populares do Brasil já confirmou presença e fará um grande show, às 21 horas, na Praça do Juninão, totalmente aberto a população.
“O cowboy vai te pegar!” Esse será apenas um dos hits de Rionegro e Solimões, dupla escolhida pela administração municipal para comandar as festividades do aniversário da cidade. Para o prefeito Luiz Tobardini (PPS), a dupla, que completa 29 anos de carreira em 2018, tem como objetivo em suas apresentações levar alegria, alto astral e romantismo ao público.
“É exatamente o que desejamos para essa comemoração, por isso definimos o show. Faremos uma festa de acordo com o merecimento de nossa gente, cheia de energia e descontração”, afirma o prefeito.
Com dez faixas inéditas, a apresentação traz o fenômeno “O Cowboy Vai Te Pegar”. A música que dá nome ao CD esteve entre as mais tocadas no Brasil e o seu divertido videoclipe foi visto mais de 6 milhões de vezes no YouTube. Também fazem parte do repertório que mescla músicas dançantes, batidões e o velho e bom romantismo as canções “Deu Paixão”, “Romântica” e “O que você não faz”.

Ainda para o aniversário de 59 anos de Bady, a Prefeitura está finalizando a programação, com inúmeras atividades, que será divulgada na próxima semana.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››