terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Zona Norte em festa, EC Santo Antônio e Esperança estão na final da Poty Série B


As semifinais da Série B da Copa Poty foram disputadas no domingo (3) com partidas nos campos do distrito industrial de São Jose do Rio Preto. Se na briga para chegar à elite foi difícil para Ousadia e Real Madruga, imagina para chegar a grande final encerrando a temporada com titulo na temporada do varzeano em São Jose do Rio Preto.  

Agora só falta o titulo da Copa Poty Série B para provar que o futebol do EC Santo Antônio e Esperança do Maria Lucia renasceram para jogar a primeira divisão. Para o EC Santo Antônio, certamente isto foi mostrando na manha de domingo (3) na semifinal contra o Real Madruga na vitória por 2 a 1.

Para o Santo, não foi fácil como todo o campeonato, o time sofreu muito no primeiro tempo juntamente com sua torcida, mas na segunda etapa, o atacante Alan e o meia Carlito fizeram alegria da galera marcando os gols que levaram o time a final da competição diante do Esperança do Maria Lucia.

No campo I do distrito industrial, as coisas também não foram fáceis para o Esperança diante da vitória por 1 a 0 sobre o Ousadia. Podemos dizer que teve uma atuação sensacional, jogou um futebol simples sem muitos dribles ou espetaculares pedaladas. Levou a vaga para a final da competição com uma apresentação segura e decisiva justamente pela força de seu conjunto que não inventou.

Foi preciso na marcação e quando surgiu à oportunidade marcou através de seu artilheiro Diego.  Vai para a final com muitos méritos pelo que produziu na competição toda.  Confira alguns lances destas partidas nas fotos de Oscar Oliveira.






0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››