sábado, 9 de dezembro de 2017

Rotary comemora sucesso da Queima do Alho













Rotary Clube de Bady Bassitt comemora o sucesso da realização da sua primeira Queima do Alho. O evento, realizado no último dia 25, no Rancho do Tropeiro de São José do Rio Preto atraiu um grande número de pessoas de diversas cidades da região.

A presidente da Associação Comercial e Empresarial de Bady Bassitt (ACEBB), Meiri Catelani Buzzi, que também é integrando do Rotary, disse que em toda a história dos 15 anos do clube nunca presenciou um evento com tamanha envergadura. “Foi um evento grandioso e só temos que parabenizar a todos aqueles estiveram na frente da organização”, disse. “Eu sempre promovo alguns eventos e sei do trabalho que dá organizar uma grande festa”.

O rotariano Marcelo Ricard Marin, um dos membros da comissão organizadora, afirma que o evento superou as expectativas do público e dos patrocinadores em diversos aspectos. “A começar pela venda dos convites que se esgotaram a praticamente um mês antes da festa”.

Marcelo acredita que a presença do público só não foi maior porque choveu muito na cidade até por volta das 7 horas da manhã. “Apesar de não ter chovido durante o horário do evento, a chuva acabou prejudicando pelo fato de muitas pessoas não terem ido à festa com medo de que voltasse a chover igual a chuva que caiu na madrugada”.

Outro ponto alto da festa foi o fato da cerveja oficial do evento ter sido a puro malte Império, com quem os organizadores fecharam parceria de exclusividade. “Quem experimentou a cerveja, adorou”, afirma o engenheiro João Eufrosino Teodoro, o Tuti, outro membro da comissão organizadora.


Toda a renda da Festa será destinada à Fundação Rorária.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››