segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Prefeito e vice reforçam o pedido de van adaptada para a Saúde

Vereador Tatinho, vice Juliano, deputado Carlão e o prefeito Sabiá no Palácio dos Bandeirantes
O município de Mendonça esteve presente, na última quinta-feira (14), por meio do prefeito Antonino Sabiá (SD) e do vice-prefeito Juliano Oliveira (PTB), na cerimônia de repasse de recursos, no Palácio dos Bandeirantes. Na ocasião, eles se encontraram com o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) e aproveitaram para reiterar o pedido feito junto a Secretaria da Saúde, para a liberação de uma van adaptada para o setor da Saúde. Segundo o parlamentar, o pedido já está em processo de andamento e com o plano de trabalho pronto.  A previsão para assinatura do convênio é para o início de  2018.

Após o evento, eles estiveram no gabinete do deputado estadual Marco Vinholi (PSDB) para agradecer o apoio na liberação de recursos para a Quadra de Futebol Society e também aproveitaram para protocolar mais dois pedidos. Entre eles uma emenda no valor de R$ 200 mil para a construção de um Centro de Reabilitação (Fisioterapia, Fonoaudiologia e Psicologia), com objetivo de desafogar a Unidade Básica de Saúde e também o pedido de um novo consultório odontológico, em parceria com o ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes (PSDB).

Finalizando a viagem em São Paulo, Sabiá e Juliano estiveram, na sexta-feira (15), na Secretaria do Meio Ambiente (SMA), onde solicitaram recursos do Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição (Fecop), para aquisição de uma pá carregadeira. Eles também foram até a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), onde reiteraram o pedido de um caminhão compactador de lixo.


Também aproveitaram para visitar a Secretaria de Desenvolvimento Social, onde protocolaram pedido para reforma e ampliação do Centro de Convivência do Idoso (CCI). 
Maquete da quadra de futebol society conquistada pela administração de Mendonça

Juliano, Sabiá e Tatinho no gabinete do deputado Marco Vinholi

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››