terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Mistura e São Francisco em duelo de gigantes pelo troféu da 3ª Copa Poty 2017

Acima, equipe do Mistura FC e abaixo o São Francisco FC

Com grande chance de conquistar o bicampeonato, o Mistura FC, tradicional força do futebol amador Rio-pretense volta a campo na manhã do próximo domingo (17), às 10 horas, para enfrentar o São Francisco, no Campo 2 do Distrito Industrial, em duelo válido pelo titulo da 1ª divisão da Copa Poty 2017.

Dono de uma campanha impecável, o time comandado pelo treinador Nelsinho tem como garantia a defesa menos vazada do campeonato. Em 8 jogos, marcou 17 gols e sofreu apenas 1 gol obtendo 5 vitórias e 3 empates. Embora eles não aceitem favoritismo, números mostram que as aposta estão neles.

O São Francisco que não é nenhum santo bonzinho deve dar muito trabalho, assim foi durante a fase de grupos quando derrubou gigantes como Portuguesa da Sul, Shimitão e Clube dos Amigos. Com isto encorpou e ganhou confiança já que é um time bastante entrosado. 

Fez vitimas na 2ª fase quando eliminou São Pedro e JP.  No mata, tirou o Cristo da parada. Então respeito e cuidado, pois o Sanfra teve 5 vitorias em 8 jogos. Marcou 11 gols e sofreu apenas 5. Mostra uma defesa sólida assim como seu adversário e por isto o jogo promete, mas só um deles vai levar o troféu e apenas um pode ser Bicampeão. 

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››