sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Mendonça reúne ex-jogadores no Futebol do Passado

Equipes se confrontaram em campo, mas depois se confraternizaram em churrasco


Aconteceu na manhã do dia 10 de dezembro, um domingo, no Estádio Municipal “Sebastião Stefanini”, em Mendonça, o encontro de gerações que marcaram história na cidade. Como já é de costume foi realizada nesse dia mais uma edição do Futebol do Passado que reúne ex-jogadores e atuais, para um momento de descontração e saudades. 

O evento desta vez, contou com a presença do deputado estadual Marco Vinholi (PSDB).
Foram realizados dois jogos. Um com o time de veteranos e outro com o time do passado. O primeiro jogo resultou em 4 a 2, para o time azul e contou com a arbitragem do juiz Kiko Pinheiro. Já o segundo jogo terminou em 1 a 0 para equipe vermelha, com a presença do árbitro da CBF Rodrigo Guarizzo do Amaral.

Dessa vez o resultado positivo não era o mais importante, e sim, o momento para rever os amigos e colocar o papo em dia. O jogo contou também com participação em campo do vice-prefeito Juliano Oliveira (PTB).


Logo após as partidas, todos se reuniram no clube CCR, onde aconteceu confraternização e também homenagens a seis jogadores pelo bom desempenho e dedicação, por ter representado tão bem a cidade durante a juventude. 

Entre os homenageados estão: José Carlos Curral, Jerônimo Albano de Souza (em memória), Sebastião Duarte de Souza (em memória), José Geminiano Gonçalves (em memória), Nivaldo Pereira de Oliveira (em memória) e o Libiné Smerieli (em memória).

Deputado Marco Vinholi e o vice-prefeito Juliano de Oliveira

Uma das equipes patrocinadas pela empresa Carpedu, do vereador José Pedro

Outra equipe que teve como reforço o vice-prefeito Juliano Oliveira

Saudosistas mataram a saudade ao entrarem em campo

Vereador Arlei com o trio de arbitragem

Uma das equipes contou com o patrocinio da Poty

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››