segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Lú Alckmin inaugura novo pólo de Padaria Artesanal em Ibirá

Lú Alckmin e o prefeito Edward Colombo participam da inauguração do pólo da Padaria Artesanal em Ibirá

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, esteve no último dia 12, nos municípios de Ibirá, Bebedouro e Gavião Peixoto para a inauguração das novas unidades do Polo Regional da Padaria Artesanal. Até o momento, 23 Polos foram inaugurados e, até o início de 2018, serão 39 unidades em funcionamento em todo o Estado de São Paulo.

 Com mais de 97 mil pessoas qualificadas desde 2011, o projeto da Padaria Artesanal ganha novas receitas, além dos 10 tipos de pães ensinados desde 2001, quando o projeto foi criado. A partir de agora, serão ministrados também cursos de pão de mel e bem casado, colomba pascal e panetone, cookies gourmet, tortas e quibe.

 “Estes Polos não só qualificarão a população de suas cidades, mas de todos os municípios vizinhos que enviarem os seus monitores da Padaria para aprenderem as novas receitas”, comentou Lu Alckmin.

 Para o funcionamento do Polo, os municípios receberam repasse financeiro, equipamentos e utensílios, além da qualificação de quatro dias do professor na sede do Fundo Social de Solidariedade, em São Paulo.


 Mais informações sobre os cursos no Polo Regional da Padaria Artesanal pelo telefone (17) 3551-1052.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››