terça-feira, 19 de dezembro de 2017

CNI divulga hoje INEC e amanhã avaliação sobre o Governo Temer

CNI divulga amanhã pesquisa sobre avaliação do Governo Temer

A Confederação Nacional da Indústria (CNI)  divulgará hoje, às 16h, o Índice Nacional de Expectativa do Consumidor (INEC) de dezembro. Amanhã, às 16h, será divulgada a pesquisa CNI-Ibope do quarto trimestre, com a avaliação do governo Temer. Confira os horários e os formatos de divulgação das duas pesquisas.

Hoje, 19 de dezembro, às 16h - Índice Nacional de Expectativa do Consumidor (INEC), sem coletiva - O levantamento mostra as expectativas dos consumidores para os próximos seis meses em relação à inflação, ao desemprego, à renda pessoal e à intenção de realizar compras de maior valor. Revela ainda a percepção sobre a situação financeira e o endividamento dos entrevistados. A pesquisa será divulgada no Portal da Indústria e enviada por e-mail aos jornalistas cadastrados.

Amanhã, 20 de dezembro, às 16h - Pesquisa CNI-Ibope, com coletiva às 16h30 -  A pesquisa CNI-Ibope do quarto trimestre revela a avaliação dos brasileiros sobre o desempenho do governo federal. Também mostra o grau de confiança no presidente Michel Temer e a aprovação do governo em nove áreas de atuação, entre elas, saúde, educação, segurança pública e combate à fome e ao desemprego. O levantamento foi feito entre 7 e 10 de dezembro, com 2 mil pessoas em 127 municípios.
  • Os dados da pesquisa CNI-Ibope serão distribuídos às 16H e a entrevista coletiva com o gerente-executivo da Unidade de Pesquisa e Competitividade da CNI, Renato da Fonseca, começará às 16H30. A coletiva ocorrerá na sala 1 do 15º andar da sede da CNI, em Brasília (SBN Quadra 1, Bloco C, Edifício Roberto Simonsen).

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››