quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Clássico entre Taquaritinga e Mendonça neste sábado no Teixeirão

A forte equipe do Taquaritinga derrotou o time de Ibitinga por 7 x 0

Neste sábado, dia 9, a partir das 16 horas, no Estádio “Teixeirão”, em Rio Preto, o chão do gramado vai tremer quando entrarem em campo as equipes do Mendonça Futebol Clube e do time de Taquaritinga para se enfrentarem no clássico que decidirá quem será o campeão da Série C do Campeonato da Sub-14. Mendonça lidera o campeonato com 26 pontos ganhos, seguido de perto pela forte equipe de Taquaritinga, com 24 pontos ganhos.

As duas equipes são as finalistas do campeonato organizado pela AME (Associação de Menores no Esporte). A AME é uma instituição direcionada ao público infantil de 8 a 18 anos para a organização de campeonatos, torneios, copas, congressos técnicos e arbitrais de esportes em geral. Conta com um quadro de 6º árbitros para administração e auxílio, sempre preservando a ideia inicial de resgate à cidadania para levar crianças e adolescentes à inclusão social.


O campeonato da Série C contou com 13 equipes e teve jogos bastante disputados. O empresário Luiz Harley é um dos torcedores que estará nas arquibancadas do estádio “Teixeirão” para tocer por Taquaritinga.  Ele torcedor ferrenho do CAT (Clube Atlético Taquaritinga) e está confiante na vitória da equipe taquaritinguense.

O jogador Leonardo Matiolli, do Taquaritinga, é o artilheiro do campeonato com 9 gols. Seguido por Eduardo da Silva, do Mendonça, com 6 gols.



0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››