quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Chegada do Papai Noel marca o início do Natal em Mendonça

Os enfeites de Natal iluminados chama a atenção dos moradores e visitantes na praça central de Mendonça
  Já virou tradição. O clima natalino tomou conta da Praça da Matriz de Mendonça, na noite do último domingo (10), com o “Acender das Luzes” e a chegada do Papai Noel, promovido pela Prefeitura, Fundo Social de Solidariedade de Mendonça e Câmara Municipal. Crianças, adultos e idosos prestigiaram o evento e ficaram encantados com a decoração feita com garrafas pets, ferragem e pisca-pisca. 

A cidade ganhou bonecos de neve, anjinhos, árvore de natal, estrelas e bolas de decoração para as árvores, trenó do papai Noel e um presépio. A decoração permanecerá até o dia 6 de janeiro.

Durante a cerimônia de abertura, o prefeito Antonino Sabiá, a primeira-dama Maria Eulália e a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Claudia desejaram que o espírito natalino contagie a todos os moradores da cidade e agradeceram a participação de todos os envolvidos na decoração, principalmente a artista plástica Lúcia Helena Silveira Capobianco, responsável pelo projeto.


Outro momento esperado para as crianças foi a chegada do Papai Noel, que distribui balas, tirou foto e recebeu todas as crianças. Muitas levaram cartinhas e até mesmo aproveitaram a presença do bom velhinho para fazer o pedido de natal.



Prefeito Sabiá, Ana Claudia, presidente do Fundo Social, e a primeira-dama Maria Eulália



0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››